Destinos de Luxo

A Maritê Turismo é focada no atendimento personalizado a seus clientes em seus mais de 34 anos de existência. Buscamos trazer segurança, personalização e experiências de tirar o fôlego. Confira nossos diferenciais:

  • Proposta personalizada através do nosso time de consultores especialistas em destinos internacionais. Com nossa equipe você poderá ter a certeza que sairá com um pacote perfeito pra você.
  • Atendimento em tempo real, tempo de resposta rápido e telefone de plantão para atendimento via Whatsapp quando você estiver em viagem.
  • Briefing de toda sua viagem, com voucher personalizado entregue pessoalmente em nossas lojas ou enviado por correio no seu endereço, em qualquer estado do Brasil.
  • Brindes personalizados para você, cada brinde é único. Então espere algo inédito!


Agora fique com os principais destinos. Caso o destino que você quer não esteja aqui, não deixe de entrar em contato, pois como falamos, aqui é tudo personalizado e único:



EGITO

O Egito está localizado no continente africano, especificamente no norte África sendo que a região do Sinai se encontra em parte na Ásia. O seu nome oficial é República Árabe do Egito, e Cairo é a sua capital. A nova capital adminitrativa do país está sendo construida e levará o nome de New Capital, o governo egípcio tem investido muito em tecnologia e modernidade na construção desta nova capital.

O Egíto é um país grande que tem fronteiras com Líbia, Sudão, Faixa de Gaza e Israel, e banhado por dois litorais, do Mar Mediterrâneo e Mar Vermelho, além do extenso Rio Nilo, que faz de suas terras muito produtivas.

A segunda cidade mais populosa do país, é Alexandria, famosa pela Biblioteca e há outras cidades que tem um grande valor histórico que são Luxor e Aswan, localizadas no lado sul do país.

O Egito é conhecido por suas pirâmides e artefatos faraônicos que remetem às tradições mais antigas da Terra. A experiência de conhecer a cultura mais antiga já registrada e suas paisagens únicas é de tirar o fôlego.

Em épocas de normalidade o Egito é um excelente destino para combinar com Israel fazendo um circuito histórico com as crenças da antiguidade e a história da religião cristã. 


MALDIVAS

As Maldivas representam tudo que você sempre sonhou quando pensa em praia - são aqueles sonhos de férias com fotos com o mar tão azul que você muitas vezes não acredita ser verdade. Maldivas faz parte daquelas fantasias que muitas vezes temos de largar tudo e viver numa ilha exótica com águas calmas, claras e fugindo da correria do dia a dia.

Maldivas é composta de centenas de ilhas e possui Resorts 5* por todo seu território, com Bangalôs sobre as águas, é o destino perfeito para quem quer viajar em casal ou sonha em levar toda a família para conhecer um destino paradisíaco. Se você está cansado de ir para locais que nas fotos são lindos, mas ao chegar não correspondem suas expectativas, esse problema acabou: Maldivas corresponderá todas suas expectativas de beleza e charme.

Maldivas são a perfeita representação daquelas cenas de cinema ou novela: sol forte, águas azuis transparentes, recifes cheios de peixes coloridos, águas baixas e calmas e tratamente vip em resorts. 

Caso queira fazer uma cobinação de viagem, Dubai e Maldivas se encaixam como uma luva.


CANCUN | RIVIERA MAYA | PLAYA DEL CARMEN

Destino mais famoso do Caribe, Cancún e Riviera Maya atraem milhares de turistas brasileiros todos os anos com suas praias de águas azuis, areias brancas, resorts luxuosos, cenotes e parques temáticos. Além da natureza deslumbrante, a vida noturna é um dos pontos altos: lá você encontra casas noturnas animadas, bares e restaurantes para terminar a noite em alto astral. E para quem curte história, não deixe de visitar as ruínas da civilização maia. Chichén Itzá, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, guarda tesouros como a pirâmide de El Castillo e o Templo de Los Guerreros.

Localizada no Caribe mexicano, Cancún foi planejada para o turismo. Suas praias de mar azul e areias brancas são a grande atração desse destino badalado. A Zona Hoteleira, onde ficam os grandes resorts pé na areia, com o mar de um lado e a Lagoa Nichupté do outro, é o melhor lugar da cidade para se hospedar.

Entre as praias mais belas para conhecer durante a viagem a Cancún está Isla Mujeres, onde fica o Parque Garrafón. Não deixe de ir também para Cozumel, com seus belos corais e rica vida marinha. E aproveite para conhecer a cidade vizinha Riviera Maya, com suas praias tranquilas e visual sofisticado.

Cancún traz também grandes atrações noturnas, restaurantes maravilhosos e atividades incríveis, como Xel-Ha, Xcaret, Mergulho com Golfinhos e muito mais.

Para quem gosta de compras pode se hospedar nos Resorts de Playa Del Carmen, ou passear por lá nas noites comendo em restaurantes dos mais variados ou comprando produtos de lojas consagradas nos EUA com preços parecidos com os americanos.


DUBAI

Dubai é uma cidade onde o novo, o mais alto e o melhor estão por toda a parte. Ao lado de um centro antigo, que até pouco tempo era frequentado por beduínos e caravanas de camelos ergue-se uma das cidades mais modernas do mundo, com projetos arquitetônicos de fama mundial.

Entre estes modernos edifícios existe uma cidade que oferece um grande numero de atrações turísticas e muitas opções para compras e lazer. Você pode nadar no mar ou participar de uma reunião de negócios, jogar uma partida de golfe ou jantar em um restaurante japonês, mas a maior atração para quem gosta de pechinchar são mesmo as tradicionais feiras ao ar livre.

Há um incrível ar cosmopolita em Dubai, por exemplo, na maneira como o tradicional "abra" transporta um caleidoscópio de turistas de um lado para outro, com indianos enrolados em seus sáris e nativos com dishdashas típicos.

Fora de Dubai, a vida é mais tradicional e mais lenta. Ao explorar a beleza árida das montanhas ou passear pelas praias da costa leste dos Emirados Árabes Unidos, você encontrará pessoas cordiais e prontas para bater um papo, apesar da diferença de idiomas.
No verão, de junho a setembro, o clima quente pode ser sufocante, com a umidade às vezes chegando a 90%. Mesmo assim, muitas pessoas ainda visitam Dubai atraídas pela redução significativa nos preços dos apartamentos de vários hotéis e pelo festival de compras, o Summer Surprises onde são oferecidos grandes descontos.
O Dubai Shopping Festival ocorre em janeiro/fevereiro e é uma grande atração. Os hotéis geralmente atingem sua capacidade máxima, portanto, se você planeja visitar Dubai nessa época, a dica é reservar com antecedência. Durante os meses de inverno é possível também participar do Dubai International Film Festival, Art Dubai, Rugby Sevens e de outros eventos, que tiram proveito das temperaturas externas, perfeitas nessa época.
É fácil conhecer Dubai, pois as estradas são excelentes. O único problema é o trânsito confuso. Antes de sair, pergunte a quem saiba quanto tempo leva a viagem, assim, você terá tempo suficiente para conhecer Dubai pela primeira vez. A maioria dos visitantes opta por viajar de táxi, já que o preço é bastante razoável, ou por dirigir por conta própria, apesar das constantes mudanças nas estradas e do tráfego caótico.

O Metrô de Dubai é um dos transportes públicos mais avançados do mundo, com trem sem motoristas, estações com ar-condicionado e lugares separados apenas para mulheres, crianças e passageiros membros do Gold Class.

Um bom passeio é ir ao porto observar o movimentos dos "dhows" (barcos tradicionais) ou explorar as feiras ao ar livre e as áreas mais antigas da cidade, Porém, quando as temperaturas estão muito altas durante o verão, qualquer atividade ao ar livre torna-se exaustiva. Como Dubai é uma cidade muito dispersa, caminhar por toda sua extensão é impraticável.

Combinações como Dubai e Doha, Dubai e Israel e Dubai e Maldivas estão entre os mais pedidos.


Fonte: GoldTrip


Não achou seu destino? Sem problemas, clique no botão abaixo que montaremos um roteiro exclusivo para você: